Shakira surpreendeu tudo e todos ao lançar na semana passada uma nova música, ‘Acróstico’, onde os protagonistas são os filhos: Milan, de 10 anos, e Sasha, de oito anos, fruto do casamento terminado com Gerad Piqué.
Os meninos dizem, a cantar, frases impactantes como “amar-te serve de anestesia à dor, faz com que me sinta melhor” e “é necessário entregar-nos com todo o coração, mesmo que te magoem sem razão”.
NOVAMENTE EM TRIBUNAL? SHAKIRA COLOCOU OS FILHOS NO NOVO VIDEOCLIPE E PIQUÉ FICOU “CHOCADO”
Este sábado, 20 de maio, o ex-futebolista do Barcelona publicou uma nova fotografia ao lado da namorada, Clara Chía, e colocou um emoji de coração na legenda da publicação. Os internautas ficaram furiosos.
“Os teus filhos dizem que sofreram e tu não estás nem aí. Andas com a pessoas que lhes causou dor (pelas tuas ações). Não me entra na cabeça o péssimo pai que estás a ser, o péssimo exemplo que dás aos teus filhos e que não te importas com o sofrimento deles“, “Só publicas fotos com ela quando a Shakira lança uma nova música”, “Não entendo como é que a Shakira aguentou este ser durante tantos anos” e “Consola-te nela, se isso te preenche mais do que estar com os teus filhos” são alguns exemplos.