Julia Bradbury, apresentadora britânica, comoveu as redes sociais depois do lançamento do documentário Breast Cancer And Me (O cancro da mama e eu) , uma produção onde toca as dificuldades físicas e emocionais do diagnóstico, além da forma como resolveu contar sobre a sua doença aos filhos.
Julia foi submetida a uma mastectomia em outubro do ano passado, tendo feito a reconstrução mamária de seguida. Um dos momentos mais emocionantes será aquele em que a comunicadora se vê pela primeira vez ao espelho, seminua aos 51 anos, após o cancro.
“Muito bem, parece mesmo uma mama“, começou por dizer. “Ainda não tem sensibilidade aqui, talvez volte um dia, mas não sinto aqui na ponta dos meus dedos. Agora parece uma mama de plástico. Ainda vai demorar um pouquinho para me habituar”, confessou.
“O documentário afogou-me em lágrimas em vários momentos. Foi muito corajosa em partilhar a sua coragem com o mundo”, “obrigada pelo momento mais vulnerável”, são apenas alguns dos comentários que espelham a onde de apoio e carinho.