Sheila Hancock tem 89 anos e sabe exatamente o que a faz feliz e ter relações sexuais não é uma delas. A atriz, que integrou o elenco de “O Rapaz do Pijama às Riscas”, admitiu que gosta da sensação de não ter que se preocupar mais com esse assunto nesta altura da sua vida.
Em conversa com o comediante Jo Brand, de 64 anos, Sheila – que perdeu o marido em 2002 -questionou a razão pela qual alguém ainda se importaria co sexo após “certa idade”. “Quem se importaria? Estou muito feliz. Estou mesmo!”, afirmou, citada pelo Mirror.
“Aliás, [sexo] é aborrecido. Tudo isso para tentar agradar os homens. Eu não tenho que me preocupar mais com isso. Faço minhas próprias coisas”, acrescentou.
Entretanto, o comediante brincou com a atriz e sugeriu que pagasse para ter relações sexuais com um homem mais novo. Eis a resposta: “Não, tenho coisas melhores para fazer com o meu dinheiro… chocolate!”, disse.
Sheila também abordou um assunto mais delicado: a morte. “Não posso fingir que não penso muito na morte. Inevitavelmente, achas que está a chegar cada vez mais perto disso… Quanto ao que acontece a seguir, não me posso preocupar com isso. Provavelmente irei conhecer todas as pessoas que detesto”, brincou.