Jane Fonda marcou toda uma geração durante os longos anos da sua carreira ligada ao cinema e também à moda. No entanto, aos 84 anos, a atriz continua a dar que falar, e numa entrevista recente, não teve quaisquer pudores em falar sobre a sua vida sexual, e em como a mesma melhorou com a idade.
Convidada do programa ‘Andy Cohen Live‘, Jane Fonda foi desafiada a caracterizar a sua vida sexual depois dos 80, e sem problemas, a atriz confidenciou tudo, assumindo que é “muito particular“, constatando ainda o facto de as mulheres, quando envelhecem, perderem o medo de dizer o que precisam para terem prazer, o que faz com que o sexo seja ainda melhor.
Nas suas declarações, como cita o Page Six, Fonda não teve hesitações quando referiu: “Perdemos demasiado tempo a evitar dizer ‘espera um minuto, espera, abranda, um pouco mais para a esquerda’. Quando envelhecemos passamos a dizer ‘eu sei o que quero, dá-me o que eu quero“, explicou.
Jane Fonda foi casada três vezes, a primeira com Roger Vadim, em 1965, até ao divórcio, em 1973. Nesse ano, deu o nó com Tom Hayden, mas o matrimónio só durou até 1990. Entre 1991 e 2001, esteve casada com Ted Turner.
Em março do ano passado, a atriz tinha referido, numa entrevista à Harper’s Bazaar, que não queria “voltar a assumir um relacionamento sexual”.