Júlia Pinheiro é um dos rostos mais importantes da estação de Paço de Arcos. No dia em que a SIC comemora 30 anos, a figura máxima do programa da tarde do canal assinala 60, numa fase em que ainda continua a ser um dos nomes mais acarinhados pelo público.
Recentemente, a apresentadora de ‘Júlia‘ esteve em entrevista com a revista TV Mais, onde decidiu fazer um ‘balanço’ sobre estes últimos anos, nomeando os sucessivos desafios profissionais, e a relação entre a carreira e a dedicação à família.
“Estou com 60 anos muito felizes. Sinto-me muito bem e contente. Quero estar bem, ter sossego, saúde, que tudo esteja bem! Quero estar rodeada de pessoas cúmplices, que me façam sentir bem. Quero estar presente, inteira em tudo o que faço“, começou por referir a comunicadora.
Oceana Basílio já fez cirurgia plástica na cara? Atriz responde e afirma: “Perco imenso trabalho”
Estando desde 2019 a conduzir o formato das tardes do canal, Júlia Pinheiro confessou ainda que, aos 60 anos, não esperava continuar a estar na frente de um programa televisivo, como principal rosto.
“Nunca esperei ainda estar na televisão com esta idade. Sou franca! Aliás, fiz todo o meu caminho como executiva de televisão a contar que, por volta dos 40 e muitos, a coisa já tivesse acabado“, assumiu.
Ainda assim, e mostrando-se feliz e realizada, e com muita vontade de continuar, a apresentadora foi ainda questionada, por parte da respetiva publicação, sobre um outro assunto: cirurgias plásticas.
“Há 20 anos dizia que gostava de levantar o ‘património’. Agora, esse tipo de intervenções não me fazem sentido. A não ser que tenha um acidente e fique desfigurada… Hoje, não me apetece“, disse Júlia Pinheiro.
Recorde que, no final de agosto, Júlia Pinheiro foi obrigada a estar vários dias fora do seu programa, depois de ter sido diagnosticada com um problema nos cristais dos ouvidos, aparentemente já praticamente resolvido.