Foi uma das ‘paixões proibidas’ de Stéphanie do Mónaco, vivida intensamente no final dos anos 80, numa altura em que a princesa tinha apenas 22 anos. Mario Oliver, um antigo namorado da irmã do príncipe Alberto, foi encontrado morto em casa, vítima de um violento crime.
Segundo a revista Caras, que cita o jornal Dominican Today, o empresário, atualmente com 71 anos, encontrava-se dentro da sua ‘villa’, na República Dominicana, quando a mesma foi invadida por um grupo de assaltantes, que a assassinaram o homem. Para além do homicídio, os ladrões levaram também um cofre, vários relógios Rolex, e outros objetos de elevado valor.
A mesma publicação refere que o relacionamento entre Mario Oliver e a princesa Stéphanie fez parte da fase de maior ‘rebeldia‘ da princesa, já depois da morte da mãe, Grace Kelly.
Mario Oliver Jutard ermordert – Schock für Stephanie von Monaco
— GLAM Illu (@GLAM_Illu) November 7, 2022
Mario Oliver Jutard wurde am letzten Mittwoch tot aufgefunden. Die Begleitumstände sind nicht ganz klar. Weiterlesen: https://t.co/JaxfvyHYCf / #stephanievonmonaco pic.twitter.com/6Rz86VkU9D
“Indiferente à sua posição social, Stéphanie viveu muitos amores e desamores, envolveu-se em muitos escândalos, mas o pai, o príncipe Rainier, nunca deixou de estar ao seu lado“, é referido pela publicação já citada.
A homenagem de Charlene do Mónaco à sogra, Grace Kelly, durante evento em Nova Iorque