Foi um momento insólito nas redes sociais. Anitta doou 4500 euros (5 mil dólares) a uma organização não-governamental (ONG) Zuzu for Africa e recebeu várias críticas de seguidores, no Twitter, que consideraram que a cantora brasileira podia ter dado mais dinheiro.
“Meu Deus, eu a achar que era 5 milhões, voltei e era 5 mil”, “Podia ter doado mais”, “Só? Jesus, eu doaria mais” e “se fosse uns 10 mil eu elogiava, mas cinco com a quantidade de dinheiro que tem, não fez mais que a obrigação enquanto ser humano” são apenas alguns dos exemplos.
A resposta de Anitta
“Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso justamente por conta da maldade das pessoas. A Zuzu é um projeto que eu apoio já há um bom tempo e valor que eu envio para a Bruna [Madureira] da Zuzu é sempre o valor que ela me pede no momento”, começa por dizer, indicando o nome da fundadora da ONG.
Anitta assume que vai deixar o mundo da música “nos próximos seis anos”
“Ela apresenta o projeto do momento, diz quanto é e eu passo. Quando perguntei ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5000 dólares e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu pra divulgar porque disse que ajudaria a ONG e por isso eu deixei.
Não foi para tirar vantagem de absolutamente nada. Os desocupados ao invés de ficarem defecando pela boca deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo. Beijos“, terminou na sua declaração para os seus mais de 19 milhões de seguidores no Twitter.
Na última semana, Anitta celebrou 30 anos.