Veja como está a White: a cadela resgatada pela família do guarda-freio que perdeu a vida no acidente do Elevador da Glória

A White é a prova viva da importância de um animal abandonado conhecer um lar.

Animais e companhia

White é o nome da cadelinha que estava ao cuidado do grupo Intervenção e Resgate Animal (IRA), após ter sido sujeita a maus-tratos e abandono pelas supostas entidades competentes municipais no canil de Foz Côa. White viveu um verdadeiro inferno mas encontrou uma família muito especial.

A notícia foi avançada pelo IRA que mostra agora a evolução da White, após conhecer o lar e a família, do guarda-freio que morreu na tragédia do Elevador da Glória, no dia 3 de setembro, em Lisboa.

Em comunicado pode ler-se:

"Este Antes e Depois é diferente, pois mostra a importância de um animal traumatizado, abandonado e maltratado, conhecer um lar e uma família. O Antes e Depois que, em pouco mais de 1 dia, revela efeitos positivos imediatos na vida deles. Os animais não sentem só dor física, mas também a dor emocional. São seres dotados de emoções, quer os legisladores gostem ou não gostem! E não só devemos, como iremos respeitá-los como seres sencientes que são!"