Ângela Ferreira recorda o falecido marido em dia marcante: “Tenho feito o que consigo”

A cabeleireira tem sido uma verdadeira lutadora após a morte do companheiro. Numa sentida partilha, recordou Hugo Ferreira.

Ângela Ferreira
Ângela Ferreira

SIC Mulher

Esta segunda-feira, 25 de março, assinalaram-se cinco anos desde a morte de Hugo Ferreira, que perdeu a vida em 2019, vítima de um cancro colorretal, não chegando a concretizar o sonho de ser pai. Ângela Ferreira, a viúva, fez uma sentida partilha nas redes sociais.

“Ficaram tantos sonhos por realizar. Ficou tanto por fazer. Tenho feito o que consigo e o melhor que sei”, começou por escrever a cabeleireira numa story do Instagram, em que se mostra ao lado do seu eterno companheiro.

E a jovem continuou, fazendo referência a tudo o que conquistou e ainda ao filho de ambos. “Espero que estejas orgulhoso. Um dia desta voltamos a abraçar-nos. Amo-te”, rematou, então, na legenda daquela sentida partilha.

Recorde-se que Ângela atravessou uma dura batalha pela legalização da procriação medicamente assistida pós-morte. Contudo, em dezembro de 2022 descobriu que estava grávida do falecido marido e em agosto nasceu o pequeno Hugo Guilherme.

Ângela Ferreira assinala Dia dos Namorados com foto especial: “Hoje e sempre”