Andreia Rodrigues chora a morte da avó. Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, a apresentadora da SIC recorreu-se da sua conta no Instagram para deixar a notícia, acompanhada de um longo desabafo.
“Sabemos que um dia deixaremos de estar, da mesma forma, com aqueles que amamos, um dia despedimo-nos deles e, um dia, os que amamos vão despedir-se de nós. Fica sempre a saudade, a saudade de mais um abraço, de um sorriso, de sentir o calor do toque. Avó! Chegou a hora!“, começou por dizer, na publicação feita.
“Sei que não vou mais sentir o calor das tuas mãos, nem ouvir a tua voz, mas guardo em mim todas as memórias felizes, os petiscos que tanto gostávamos de fazer juntas, as idas aos caracóis, os bailaricos – onde energia não nos faltava…festa era connosco“, continuou a referir.
“As férias no Algarve, no parque de campismo. O cheiro das torradas (com muita manteiga), acompanhadas por uma meia de leite. E as idas ao cabeleireiro?! No auge da minha adolescência, para mudar a cor do cabelo, onde gostavas de dizer ‘sai à avó’ – e só depois é que contávamos à mãe“.
Andreia Rodrigues encontrou o avô morto em casa no dia de Páscoa: “Íamos buscá-lo para almoçar”
Mais à frente, a comunicadora recordou ainda o papel da avó no dia do casamento com Daniel Oliveira, tendo sido quem entregou as alianças ao Diretor de Entretenimento da SIC.
“O dia do meu casamento, em que foste tu quem entregou a minha aliança ao Daniel. Estavas tão feliz e eu feliz por te ter ali. Memórias. Memórias que fazem parte de quem eu sou, memórias que irei partilhar às minhas filhas“.
“Descansa querida avó, foste uma guerreira, até ao último momento. Um exemplo de resiliência, que sempre irei admirar. Obrigada por tudo o que me deste nesta vida! Descansa!“, concluiu.