Esta quinta-feira, 17 de março, Ana Garcia Martins usou as redes sociais para revelar que se submeteu a uma lipoescultura, uma cirurgia estética para eliminar massa gorda.
Através de um vídeo gravado semanas antes da operação, a influencer explicou em que consiste o procedimento estético e o que a levou a recorrer ao tratamento.
“Tenho uma alta percentagem de massa gorda. Segundo a minha nutricionista, são 34%. É muito“, afirmou, admitindo que se “desleixou” na alimentação e no exercício físico.
“Se é verdade que é uma coisa que se pode tratar treinando, coisa que voltei a fazer, há aqui uma gordura na zona abdominal e no rabo que me incomoda. Não aprecio esteticamente e que sei por experiência que por mais que eu treine, é muito, muito difícil de desaparecer”, assumiu.
“Não sou a maior fã de procedimentos estéticos invasivos, mas também não tenho nada contra […] Não tenho qualquer tipo de preconceito, não faço qualquer tipo de julgamento, desde que as coisas sejam feitas com alguma cabeça, com alguma moderação e, sobretudo, que recorramos a uma equipa na qual tenhamos total confiança”, afirmou.
Ana Garcia Martins explicou ainda que este procedimento já estava pensado há mais de um ano, porém os seus compromissivos profissionais acabaram por adiar a cirurgia. “É uma operação que não convém ser feita no verão porque não se pode apanhar sol e não tendo um compromisso tão frequente em televisão, achei que era a altura ideal para me dedicar a isto”, referiu.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que a influencer recorre à medicina estética. No mesmo vídeo, Ana Garcia Martins explica que já aumentou o peito e que fez vários retoques no rosto.