Ana Garcia Martins sobre divórcio: “Sou muito melhor mãe agora”

A influencer falou sobre as rotinas com os filhos após o seu divórcio com Ricardo Martins Pereira, em 2020.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

SIC

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira colocaram um ponto final no casamento em 2020, depois de mais de 10 anos juntos. Houve polémica à mistura, mas o assunto parece já estar no passado. O ex-casal tem agora uma “uma relação de entreajuda, absolutamente cordial”.

A influencer esteve à conversa com Rita Ferro Alvim no podcast “N’A Caravana” e falou sobre as rotinas dos filhos, Mateus e Benedita. “Nós temos sempre um dia a meio em que vêm dormir a casa do outro para não ser uma semana inteira sem os ver”, contou.

“Tanto o pai como eu fazemos questão de partilhar o que eles estão a fazer, para custar um bocadinho menos. Mas sentes sempre. Essa, para mim, é uma das maiores tristezas do meu projeto familiar ter falhado. É não poder assistir permanentemente a tudo. Há coisas que acontecem ou que eles dizem que eu acho super engraçadas, e sei que isso também acontece quando eles estão com o pai, e não podes partilhar isso com alguém naquele momento. Isso, sem dúvida, é o que me custa mais, lamentou.

EM TÓQUIO, ANA GARCIA MARTINS ACERTA NO “PAPEL DA FORTUNA”: “PAGUEI 60 CÊNTIMOS”

Mas também há coisas positivas. “Acho que somos muito mais unidos agora os três. Acho que sou muito melhor mãe agora. Quando estou com eles eu quero ser a melhor mãe possível, a mãe presente, que brinca com eles, que os ajuda a estudar. Quando estás sempre, sobretudo quando está outra pessoa ali, às vezes pensas ‘aturas tu agora um bocado, eu preciso agora de respirar'”, explicou.

“Agora sinto que temos as nossas rotinas, os nossos rituais, as nossas coisas só dos três. Estamos mais ligados uns aos outros do que estávamos quando vivíamos todos juntos, acrescentou.