O que irrita Ana Garcia Martins numa relação? “O excesso de zelo”. Sim, isso mesmo. A influencer, que está atualmente numa relação com o advogado Diogo Orvalho, contou o que acontecia num antigo relacionamento.
No podcast “Não és tu, sou eu”, Ana Garcia Martins fez questão de salientar que “não acontece, de todo, nesta relação”. “Chateia-me muito o excesso de zelo. Se calhar algumas pessoas gostam, sentem isso como um cuidado do outro, a mim dá-me um camadão de nervos e faz-me sentir que tenho um outro pai a cuidar de mim“, disse.
“Coisas como eu receber mensagens a dizer ‘atenção, hoje é o último dia para entregar o IRS’, ‘atenção, a tua amiga Joana faz anos hoje’, ‘atenção, está frio, leva um casaco’. Eu já tinha uma vida, já existia com responsabilidades antes de estar numa relação e as coisas aconteciam nessa vida. Eu já tomava conta dos eventos da minha vida, eu já era responsável antes de existir uma pessoa constantemente a lembrar-me de tudo. Provoca-me refluxo gástrico, vontade de matar a pessoa em questão e sinto-me muito infantilizada“, explicou.
ANA GARCIA MARTINS REVELA: “AGRAVOU-SE A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VIVO SOZINHA”
“Claro que me esqueço de coisas também, mas sentir que de repente esta pessoa acha que tem de ter este papel na minha vida… e não é preciso 99% das vezes. Ele [o antigo companheiro] tem um sistema operativo que memoriza todas estas coisas. Tem uma boa memória, ás vezes tem memória demais. ‘Porque eu lembro-me que a 27 de novembro de 2021 tu disseste…’. Ele é esta pessoa. Não é este namorado. Eu sinto que saiu sempre a perder porque não tenho essa memória para coisinhas de m****”, rematou.