Ana Brito e Cunha revelou que perdeu dois bebés durante o período da pandemia. Casada com Afonso Coruche e mãe de Pedro, de cinco anos, a atriz recordou o período em que o casal tentou ter mais um filho, mas que não conseguiu, depois de ter sofrido dois abortos.
Em declarações ao site Holofote, Ana Brito e Cunha falou sobre o período da primeira gravidez, ao assumir ter sido mãe tarde. Numa altura em que Pedro, o primeiro filho, já tem cinco anos, a atriz confessa que tentou dar um irmão à criança.
“Tentámos o segundo, mas não conseguimos, por isso agora entreguei nas mãos de Deus“, afirma lembrando o período doloroso pelo qual passou. “A seguir ao Pedro perdemos dois, durante a pandemia, e foi complicado. Tento apaziguar esses traumas e penso que tenho saúde, a possibilidade de ser mãe, tenho um filho lindo e saudável, por isso se vier, virá, se não, estamos bem“, confessou a atriz.
Ana Brito e Cunha revela ainda que o seu filho é a “prioridade número um” na sua vida, o que, com os novos desafios profissionais pela frente, a obrigaram a uma certa “reorganização da vida“.