Amy Schumer removeu o útero e um tumor no apêndice no ano passado, após uma longa batalha contra a endometriose. Em janeiro, a atriz revelou que se submeteu a uma lipoaspiração e decidiu, agora, dar mais detalhes sobre a intervenção estética no podcast Dear Chelsea, de Chelsea Handler.
“Fiz uma lipoaspiração. Nunca pensei que iria fazer uma coisa assim. Quando ouvia falar sobre isso pensava que era uma maluqueira, e dizia que nunca iria fazer nada”, começou por dizer.
A gravidez, a cesariana e a operação por causa da endometriose levaram a atriz de 40 anos a mudar de ideias e a fazer a lipoaspiração. Amy Schumer não se arrepende da decisão e garante que se sente “mesmo bem”.
“Queria dizer isto porque se alguém vir fotografias e pensar que pareço mais magra, isso é porque fiz uma cirurgia. É muito difícil e queria ser verdadeira sobre isso”, explicou.
Note que a atriz sofreu com o diagnóstico de endometriose durante vários anos. Além do útero, removeu o apêndice, porque a doença já tinha afetado o órgão.
Recorde-se de que Amy Schumer é mãe de Gene, de dois anos, fruto da relação com Chris Fischer.