A famosa criadora de conteúdo, Kaitlyn “Amouranth” Siragusa, deixou todos boquiabertos ao revelar que era comprometida. ‘Ninguém’ suspeitava. Mas o mais chocante não é isso: mostrou ser um relacionamento extremamente abusivo.
Kaitlyn, que é uma da maiores streamers do mundo, com mais seis milhões de seguidores na Twitch [plataforma de streaming ligada aos videojogos], fez um direto (entretanto eliminado, mas gravado e divulgado nas redes sociais por terceiros) onde esteve ao telemóvel com o marido, cuja identidade não foi revelado. O homem grita com ela e ela acusa-o de ameaçar matar os seus cães “se não fizer um stream de 24 horas”.
A streamer, que também tem um site de OnlyFans [plataforma de conteúdo para adultos] onde ganha mais de 1,5 milhões de euros mensais, mostrou viver de constantes ameaças por parte do marido, que a obriga a manter o seu casamento em segredo, para manter o modelo de negócio. Kaitlyn – que também mostrou as violentas mensagens recebidas – menciona que um terapeuta descreveu o comportamento do companheiro como “uma forma de abuso emocional”.
O seu marido também terá controlo sob o seu dinheiro, ameaçando ‘queimá-lo’ todo em criptomoedas “Isto mantém-te lá com o medo e as ameaças de fazer algo aos teus animais, e depois é simpático novamente e diz que está tudo bem”, afirmou.
Depois de receber apoio dos seguidores e de outras streamers, Kaitlyn revelou numa nova transmissão que está agora separada do marido e à procura de ajuda legal e psicológica para lidar com o trauma. Contou ainda que já tem o controlo das suas contas bancárias, que poderá voltar a utilizar roupas largas e menos reveladoras e considera ainda reduzir a quantidade de transmissões.
Peça ajuda.
Ligue para o número gratuito 116 006 – Linha de Apoio à Vítima da APAV – de 2.ª a 6.ª feira, das 09h às 21h. Envie um e-mail para [email protected]. Dirija-se a um dos Gabinetes de Apoio à Vítima da APAV.