Continua a correr muita tinta sobre os processos de acusação em sentido mútuo que opõe Johnny Depp à ex-mulher Amber Heard. Os dois têm sido ouvidos ao longo desta semana no tribunal de Fairfax, na Vírginia (Estados Unidos).
Numa das sessões desta semana, o advogado da atriz, e ex-mulher do famoso ator, disse que Heard socorria-se de uma linha de maquilhagem da Milani Cosmetics para contornar e ocultar as marcas no rosto dos alegados ataques que tinha sofrido de Depp.
“Vão ouvir o testemunho de Amber e perceber como teve de misturar cores para disfarçar os hematomas [dos alegados abusos físicos de Johnny Depp] que se iam alterando ao longo dos dias. Estava sempre a retocar para os cobrir”, explicou o advogado segundo o New York Post.
A Milani Cosmetics não hesitou em refutar essa hipótese e através do TikTok da passada quinta-feira, 21 de abril, explicou que a linha mencionada ainda não estava à venda quando Amber Heard e Johnny Depp eram um casal.
@milanicosmetics You asked us… let the record show that our Correcting Kit launched in 2017!👀 #milanicosmetics ♬ International Super Spy – dylan
“O suposto abuso foi entre 2014 e 2016. Eles divorciaram-se em 2016. A data de lançamento da paleta de maquilhagem foi em dezembro de 2017”, sublinhou a marca . “Estamos aqui para fornecer os factos do caso”, adiantou.