Amber Heard deverá ser novamente ouvida esta semana, no tribunal de Fairfax (Vírginia, E.U.A), numa altura em que se somam as notícias sobre o processo de difamação entre a atriz e Johnny Depp, o ex-marido. Agora, e prestes a fazer novos depoimentos, é sabido que Heard terá despedido toda a equipa de relações públicas, outrora contratada para a ajudar nesta fase.
A notícia foi avançada pela NBC News, que relata que a atriz já deve ter contratado uma nova equipa para suporte durante os julgamentos, já que se mostrou insatisfeita com o trabalho anteriormente feito. Amber Heard terá mesmo alegado o surgimento de “manchetes negativas” sobre si, podendo ser esse um dos principais motivos para a decisão tomada.
“Ele tinha o pénis de fora?” Tribunal e Johnny Depp não contêm riso com pergunta bizarra
A atriz estava a ser a ser representada pela Precision Strategies, co-fundada por Stephanie Cutter, ex-representante da campanha de reeleição de Barack Obama. Agora, terá contratado os serviços da Shane Communications, é referido pela NBC.
Amber Heard terá expressado “frustração” com a cobertura que estava a ser feita, até ao momento, no caso entre o mediático ex-casal, assumindo que a mesma estaria a favorecer Johnny Depp.
“Ela não gosta das manchetes negativas“, afirmou uma fonte ao Mirror Online. “É uma loucura mudar as equipas a meio de um julgamento só porque não gostas das notícias“, é ainda referido.
Advogada de Amber Heard questiona psicóloga sobre queques e internautas não perdoam