Foi uma das peças fundamentais durante as longas semanas de intenso julgamento. Camille Vasquez, advogada do ator Johnny Depp, volta a ser notícia, e uma vez mais por estar na linha de frente de um auxílio que se demonstrou fundamental.
De acordo com o site TMZ, a reconhecida advogada terá socorrido um passageiro da American Airlines depois deste se ter sentido mal durante um voo.
Camille Vasquez estava num voo de Los Angeles com destino a Nova Iorque, acompanhada pelo seu guarda-costas, quando um homem, com cerca de 70 anos, caiu inanimado, enquanto passava pela primeira classe.
Vasquez e o segurança terão “saltado imediatamente dos seus lugares” para prestarem auxílio ao passageiro. O avião acabou por regressar a Los Angeles onde o indivíduo, ainda consciente, foi levado por equipas de emergência médica, para ser tratado.
O mesmo site refere que Camille Vasquez terá estado em contacto com o cunhado, que é médico, para que este a guiasse durante o socorro, de forma a perceberem se se trataria de uma paragem cardíaca, ou apenas um traumatismo com a queda.
Depois da ação da advogada de Depp, assistentes de bordo presentearam Vasquez com garrafas de champanhe e intitularam-na como “Mulher Maravilha“.
Recorde-se que a advogada ficou conhecida no polémico julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard, no qual o ator de ‘Piratas das Caraíbas’ conseguiu a vitória.