Ruth Oliveira e Bruno Santos, um dos casais da terceira temporada de Casados à Primeira Vista, estão a viver dias felizes. Depois do casamento no programa da SIC, os dois prepararam-se para dar as boas-vindas à primeira filha em comum.
Esta terça-feira, 24 de janeiro, o casal esteve à conversa com os colegas de programa, Inês Margarida Martins e Bruno Lima, no podcast HojePod, e a futura mamã contou como está a viver a gestação.
“A experiência da gravidez para mim está a ser ótima e gosto de estar grávida. Agora, não romantizo. A mulher passa por muitas transformações”, começou por referir.
>> “FOI AQUELE CHOQUE”- BRUNO E RUTH, DE ‘CASADOS’, RECORDAM O MOMENTO EM QUE DESCOBRIRAM A GRAVIDEZ
“O meu caso acho que foi pior emocionalmente, também acho por ter tanta coisa a acontecer na vida ao mesmo tempo. É muita coisa para processar”, acrescentou, salientado as mudanças na sua vida, após a participação em Casados à Primeira Vista.
“Mesmo o corpo, é chato. Agora nesta altura já nem consigo olhar para mim, mas foi tranquilo até aos sete meses. Emocionalmente, acho que nunca chorei tanto na minha vida”, confessou.
Por fim, Ruth destacou ainda a forma como as grávidas são vistas pela sociedade. “As grávidas são muito apaparicadas, essa parte é ótima. Realmente existe um endeusamento da grávida, consegui perceber isso…Mas depois nasce a criança, passa tudo para a criança e a mãe que se lixe […] A mãe é muito cobrada”, completou.
>> BRUNO E RUTH, DE ‘CASADOS’, REVELAM QUANDO A FILHA VAI NASCER