Continua a recuperar do grave acidente que o deixou com mais de 30 ossos partidos, segundo uma das últimas atualizações feitas pelo ator da Marvel. Agora, sabe-se que Jeremy Renner foi atingido por um limpa-neves de mais de seis mil quilos… para salvar o seu sobrinho.
Segundo as últimas informações do jornal The Mirror, seria um dos sobrinhos do ator quem estaria mais na ‘mira’ do limpa-neves, com Jeremy Renner a colocar-se à frente da máquina, e assim poupando o seu familiar direto.
Novos relatórios sobre o acidente revelam ainda que o travão de segurança do limpa-neves não tinha sido ativado, algo que teria poupado a terrível situação. A máquina acabou por deslizar, passando por cima do corpo do ator.
Homem perde as duas pernas depois de se atirar para a frente de limpa-neves para salvar a família
“O limpa-neves Pistenbully [nome da máquina] começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o travão de mão“, é dito no relatório das autoridades.
“Embora o Pistenbully estivesse com alguns problemas mecânicos, acredita-se que, com base na nossa inspeção, o travão teria certamente evitado o acidente. Quando o Jeremy Renner tentou parar ou desviar o limpa-neves para evitar ferimentos (no seu sobrinho), ele acabou por ser puxado para baixo do veículo, e foi atropelado“.
O relatório aponta os problemas mecânicos como “um fator determinante neste acidente“, já que uma luz o travão de mão – que devia informar o condutor – não estava a funcionar.
O ator continua agora o seu (longo) processo de recuperação: “Estes mais de 30 ossos partidos vão curar-se, crescer mais fortes, tal como amor e o elo de ligação com família e amigos de aprofunda“, disse, numa recente mensagem partilhada com os fãs.