Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira vivem um relacionamento intenso, que cresceu com o nascimento da filha Camila, que já tem um ano de idade, e com o noivado. Numa recente entrevista à revista Caras, a irmã de Carolina Patrocínio falou sobre a maternidade, ao assumir que pensava estar “mais preparada” para tal.
“Achei que estaria melhor preparada [para a maternidade] pelo facto de já ter tantos sobrinhos, mas é tão diferente quando são nossos“, começou por dizer.
E sobre o assunto, Rita referiu ainda: “Antes da gravidez fiz uma viagem à neve com as minhas irmãs e alguns sobrinhos, e lembro-me de pensar no fim: ‘Ainda bem que vou para casa e não tenho filhos’. Exige muito da pessoa e, apesar de tudo, não estava preparada para o que vinha“, confessou.
“Cheia de luz e de personalidade”! Rita Patrocínio mostra a decoração da casa nova
Apesar disso, Rita nunca escondeu a sua vontade em ser mãe tendo inclusive, recentemente, comentado sobre quantos filhos espera ter. Ainda assim, a companheira de Tiago Teotónio assume também que, na fase inicial, não foi fácil agilizar as responsabilidades com a vontade de continuar a cumprir com o seu dia a dia.
“Sentia que ficava para segundo lugar, e que não havia espaço para pensar em mais nada, nem para me sentir bem e bonita“, confessou ainda.
Por isso que, desde então, Rita e Tiago instauraram uma regra no relacionamento a dois, para que, mesmo com a filha Camila, os momentos do casal continuem a ser uma constante:
“Críamos uma regra em que teríamos tempo para os dois uma vez por semana, seja um jantar ou uma ida ao teatro. Temos feito isso há uns meses, não aconteceu logo no início porque era impossível, mas conseguimos conquistar isso“, assumiu.
De férias só com as filhas, Carolina Patrocínio mostra como matar saudades: “O nosso altar”