É a primeira vez que surgem aos olhos do público desde o lançamento oficial do livro ‘Spare‘, a obra polémica assinada pelo príncipe Harry.
Até ao momento, e desde o estalar de toda a situação de tensão, que já se arrasta há várias semanas, a família real britânica tem-se remetido ao silêncio, e evitado qualquer tipo de comentários às acusações feitas pelo marido de Meghan Markle.
E já esta quinta-feira, dia 12 de janeiro, os príncipes de Gales, William e Kate Middleton, marcaram presença naquele que foi o seu primeiro ato público de 2023, como relata a revista People.
É este o perfume de Diana que ajudou Harry no seu luto e na terapia
Os dois estiveram na cidade de Liverpool, no Royal Liverpool University Hospital, numa visita que teve o propósito de destacar o trabalho desenvolvido por quem trabalha nos serviços de saúde e apoio à saúde mental.
O objetivo dos príncipes de Gales passou por fazer um agradecimento público a todas as equipas hospitalares, sobretudo pelas suas contribuições nos rigorosos meses de inverno.
Apesar das imagens, Kate e William estiveram apenas em contacto com o staff do hospital. À chegada ao edifício, o casal foi abordado por algumas pessoas sobre a situação atual com o príncipe Harry, mas todas essas questões foram ignoradas.
William asked about the comments in Harry’s book as he arrives with Kate at the Royal Liverpool University Hospital #spare #princeharry pic.twitter.com/c8hmg4Td0P
— Simon Perry (@SPerryPeoplemag) January 12, 2023
Veja mais imagens abaixo:
“Quem sabe serei mesmo teu pai?” – Harry revela frase dita por Carlos III