Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo têm apanhado sustos com a pequena Esmeralda, que nasceu de uma gravidez gemelar, cujo irmão não sobreviveu, e é prematura.
“Este ano foi o mais difícil da minha vida. O momento mais feliz converteu-se no mais triste e acompanhar-nos-à pela vida toda“, afirmou à revista Elle.
Durante a sessão fotográfica para a revista mencionada acima, que decorreu durante o Campeonato do Mundo de Futebol, a modelo espanhola confessou que tinha passado a noite no hospital com Esmeralda, de sete meses, a mais nova dos cinco filhos que tem com o futebolista. “Tem muita febre”, contou, mostrando-se preocupada e sempre com o telemóvel por perto, como refere a Elle.
A epidemia de bronquiolite tem alertado Espanha e a Europa em geral. Recorde-se que Cristiano Ronaldo, que estava no Qatar ao serviço da Seleção Nacional na altura desta entrevista, revelou a Piers Morgan qual o problema de saúde que a filha enfrentou aos três meses: “Teve bronquite. Foi complicado, estivemos uma semana no hospital“.