Anitta está mais uma vez no centro da polémica. Esta quinta-feira, 26 de janeiro, a artista causou um verdadeiro alvoroço entre os internautas depois de ter sido divulgado um vídeo onde supostamente praticava sexo oral na via pública.
No vídeo é possível ver Anitta de costas, agachada, agarrada a um homem, que está em tronco nu. A cantora faz movimentos que aludem à prática sexual. Mas há uma explicação: trata-se de um “projeto audiovisual“, segundo o que a assessoria da cantora disse ao gshow, e foi gravado num beco em Tijuquinha, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, os fãs desconfiam que se trata de um novo videoclipe da cantora, o que não foi confirmado. Entanto alguns aplaudem a cantora e descrevem-na como “lenda do marketing”, outros criticam afirmando que a artista “piora a ‘visão’ que o resto do mundo tem da mulher brasileira”.
Também foi publicado um áudio onde, alegadamente, Anitta explica o contexto do vídeo: “A música fala de você fazer loucura, de você perder a cabeça. É exatamente esse o conceito porque é exatamente sobre isso que eu estou cantando na música”.