Cristiano Ronaldo está a desfrutar de umas férias com Georgina Rodríguez e os cinco filho em Maiorca, numa milionária casa isolado na Serra de Tramuntana, em Palma de Maiorca. A família embarcou no jato privado esta terça-feira, 14 de junho, para o destino.
No ano passado, o casal e os filhos ficaram numa mansão histórica à beira-mar (mais de 11 mil euros por noite). Desta vez, optaram por algo mais privado. De acordo com o The Sun, a escolha do local foi recomendado pelo ex-companheiro de equipa de CR7, Sergio Ramos, e irão lá estar durante 10 dias.
A casa tem ginásio, piscina rodeada de palmeiras, vários jacuzzis, um campo de voleibol de praia e um campo de mini-futebol, segundo o jornal Ultima Hora, que publicou imagens aéreas da magnífica propriedade. A publicação diz que também tem uma capela e, por baixo, foi construída uma sala erótica.
Para a sua estadia na ilha, Cristiano Ronaldo mandou trazer para Palma de Maiorca, no navio de Valência, dois dos seus carros: um Bugatti Centodieci, avaliado em oito milhões de euros, e um impressionante Mercedes todo-o-terreno. Além disso, esta quarta-feira, 15 de junho, a família esteve com o seu iate particular (que estava atracado em Port Adriano) nas águas de Cala Egos.