Um evento anual, que assinala o historial de uma das figuras mais reconhecidas não só nos Estados Unidos ou no Mónaco, como além fronteiras. Quando passam 40 anos desde a morte de Grace Kelly, o príncipe Alberto e a mulher, Charlene do Mónaco, estiveram juntos num evento em seu nome. E houve uma simples mas significativa homenagem de nora para sogra.
Trata-se do Princess Grace Foundation Awards, um evento que decorreu em Nova Iorque esta quinta-feira, dia 3 de novembro, e que voltou a contar com a presença dos dois, algo que não é tão comum de acontecer.
Ainda assim, e dado que se assinalam os 40 anos da morte da mãe do príncipe Alberto, que em 1982 perdia a vida num acidente de automóvel, o casal decidiu participar na cerimónia deste ano. E Charlene deu nas vistas, pela homenagem feita à sogra.
Charlene surgiu no evento com um vestido com estampado floral colorido, uma peça de Terrence Bray, com decote redondo e alças largas. No entanto, o destaque recaiu no colar: ‘La Vie en Rose‘, que ao centro possui um diamante cor-de-rosa, uma peça rara, e que recebeu o nome de “diamante Grace”, como refere a revista Caras.
Com esta escolha, Charlene – que foi a primeira pessoa a usar esta pedra preciosa exclusiva – prestou homenagem à figura incontornável, mãe ainda de Carolina e Stéphanie.
Dentro de um ano, o diamante será removido do colar (e substituído por outra pedra rosa) para ir a leilão.
Nunca veríamos Meghan Markle com este look, se não se tivesse afastado da realeza