A viver uns dias de férias no Brasil, Ricardo Pereira tem aproveitado a companhia da mulher, Francisca Pereira, e dos filhos, assim como do bom tempo que se faz sentir. No Instagram, o ator tem partilhado algumas fotografias dos momentos em família, e uma imagem em particular conquistou os seus seguidores.
Esta segunda-feira, 28 de março, Ricardo Pereira colocou um foto ao lado do filho, numa praia do Rio de Janeiro, e os comentários multiplicaram-se: “Cada vez mais giro o Tenti. As fotos estão lindas“, “Que fixe esta foto“, “Família linda“, ou “Muito amor, os filhos são o melhor de nós“, foram alguns dos comentários que os fãs do ator fizeram questão de deixar na publicação.
A mulher, Francisca Pereira, colocou a mesma fotografia, e escreveu “copy/paste“, dando a ideia que pai e filho estão cada vez mais parecidos. Ora veja!
Carolina Deslandes faz partilha especial: “Quando aprendemos a ser mães, aprendemos a ser filhas”