Com o Dia de São Valentim à porta, começam os preparativos para um dia recheado de amor. São várias as pessoas (e os casais, sobretudo), que gostam de comemorar a data, apesar de muitos outros optarem por ignorar a celebração.
Foi o caso de Marta Melro que, no entanto, este ano assume uma ‘mudança‘, preparando-se para assinalar o dia.
Solteira, recentemente separada de Paulo Vintém, de quem tem uma filha, Aurora, de um ano e meio, a atriz vai festejar o Dia dos Namorados… através dos pais.
Sem filtros, Marta Melro mostra imagens do corpo após ter sido mãe
“Está a chegar o Dia dos Namorados e começou aquele bombardeamento nas redes sociais, nas lojas e nos outdoors. De corações, flores e afins. Eu só pensava para mim: livrai-me disto, São Valentim. Not in the mood (não estou no espírito), sorry!“, começou por confessar.
“Depois lembrei-me do porquê de sempre ter gostado deste dia. Enquanto crescia, o meu pai neste dia comprava flores para a minha mãe e para mim e eu ficava doida de alegria! Sentia-me tão importante. Eu? Eu também recebo flores? ‘Claro’, dizia o meu pai. ‘Também és a mulher da minha vida’“, continuou.
“Tive o enorme privilégio (e se sei o quão privilégio isso é) de nascer e crescer de amor e com amor. Com muito ‘amo-te’ porque era dia de São Valentim, e dia de nada“, disse ainda.
A atriz continuou o texto a referir que sempre viu o amor dos pais “mesmo depois das turras“, com os dois a “nunca duvidar do quanto se amavam“.
De seguida, afirmou: “A minha fasquia é e será sempre alta e que bom que isso é. Este ano sou eu que rumo a vocês para vos levar flores“.