Depois de vários tratamentos de fertilidade, Maria Sampaio consegui finalmente engravidar. A atriz anunciou a boa nova no início de maio e, desde então, tem partilhado a evolução da gestação com os seus seguidores nas redes sociais.
Este sábado, 30 de julho, a futura mamã desabafou sobre as mudanças no corpo numa altura em que se encontra no sétimo mês de gestação.
“Quem são as rechonchudinhas do papi? Vinte e oito semanas de ti! Dizem que as grávidas só incham aos 7 / 8 meses! Eu desde a primeira semana! Mas a amar cada segundo! A amar as pernas cheias de retenção de líquidos, os pés que já não servem em calçado nenhum, as mamas a chegarem ao queixo , as pernas assadinhas de roçarem uma na outra , o preenchimento facial de felicidade que me da esta cara bem rechonchuda que já ouvi por aí que tou carregadinha de botox”, começou por escrever, enumerando as várias transformações físicas durante a gravidez.
“Estamos muito, muito felizes! Mesmo nos dias que choro e nem sei porquê, que fico carente, que estou tou cansada! Amar é isto! Amar cada segundo no bom e no mau! No alto e no baixo! Já te amo desmedidamente! Por isso me sinto tão linda e tão abençoada! Para todas as minhas manas que ainda estão em tratamentos , ou que já passaram por muitas perdas. Rezo todos os dias por vocês! Confiem! O que é vosso está guardado”, rematou.
Recorde-se que Maria Sampaio aguarda o nascimento de uma menina, fruto do seu casamento com Gonçalo Cabral.