Foi em abril do ano passado que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo revelaram que um dos gémeos, Ángel, não tinha resistido ao parto. Bella Esmeralda ficou internada, mas acabou por ficar bem. O documentário Soy Georgina, da Netflix, acabou por mostrar momentos inéditos da dor do casal.
No vídeo acima, Ronaldo chega ao hospital com os filhos Cristianinho, de 12 anos, Eva, Mateo e Alana, que não se aperceberam que o irmão tinha morrido. Desolada, Georgina é beijada pelo jogador internacional.
Enquanto isso, Ivana Rodríguez, irmã da influencer, agiu de imediato ao saber da notícia e fez algumas mudanças na cada de Gio, de acordo com o documentário.
“Tivemos em conta que, naquele quarto, quando a minha irmã chegasse, não podia haver dois berços. Não podia haver… Até fiquei arrepiada”, começa por contar.
“Não podia haver dois berços, duas alcofas, dois tons de cor, dois ursos de peluche. Não o fizemos para esquecer o momento, porque nunca o esqueceremos. Queríamos normalizar a situação. E tentar tornar mais fácil o regresso a casa“, sublinha.