“Cuidado! A boia está ao contrário” – Paris Hilton alertada após mostrar filho na piscina

A figura pública acabou por reconhecer o seu erro, agradecendo as chamadas de atenção.

Reprodução Instagram, DR.
Reprodução Instagram, DR.

SIC Mulher

Completamente dedicada à maternidade, Paris Hilton está a aproveitar de uns dias de descanso em família, num resort de luxo.

A figura pública, que já tem dois filhos – Phoenix e London, que nasceram através do método barriga de aluguer – continua focada no crescimento das crianças.

Apesar de, por vezes, já ter sido criticada pela ‘excessiva exibição’, Hilton continua a recorrer-se das suas redes sociais para mostrar como tem estado a viver os mais recentes momentos.

Paris Hilton usou prótese de barriga de grávida: “Queria saber como era”

Mas, numa situação aparentemente tranquila, Paris acabou por ser alertada por vários seguidores, depois de um ‘erro’ de segurança cometido com o filho mais velho.

Como escreve o The Mirror, a ‘socialite’ mostrou-se numa piscina com a criança, de um ano, mas apesar de Phoenix estar equipado com uma boia de segurança, a mesma estava colocada de forma errada. O que preocupou os fãs.

No caso, tratava-se de um tipo de boia em que, para além dos tradicionais elementos flutuantes no braço, é ainda composta por mais uma parte que deve ficar no peito. Mas, nas imagens em questão, Phoenix surge com isso nas costas.

@parishilton

Adventures with Baby P 🐠

♬ original sound – ParisHilton

Apesar da diversão, vários internautas acabaram mesmo por alertar Paris Hilton, na caixa de comentários.

Atenção, a boia está ao contrário“, “Sou professora de natação e estou aqui para avisar que a boia foi colocada ao contrário. Deve proteger o peito, não as costas“, ou “A boia tem de ser posta de outra forma“, são vários dos exemplos.

Adoro o vídeo, é mesmo de pura diversão. Mas cuidado, penso que a boia está posta ao contrário“, lê-se também, num comentário que acabou por ter resposta da figura pública.

Ups! Obrigado. Eu estive sempre a segurá-lo nos braços, mas também achava que estava ao contrário. Ainda que a pessoa que me atendeu na loja dissesse que estava bem. Mas agradeço“, respondeu.