Depois de, há dias, uma das irmãs, Claudette, ter avançado com novidades sobre o estado de saúde de Céline Dion, revelando que a própria tinha “voltado a cantar“, eis que surge agora uma nova e boa notícia.
A cantora canadiana está, oficialmente, de regresso. É isso que se escreve na mais recente edição da revista Vogue, na sua versão francesa.
A voz de ‘I’m Alive’ e de ‘My Heart Will Go On’ posa de forma única e irreverente em duas capas da referida publicação, prestando ainda declarações sobre esta atual fase. Recorde que, nos finais de 2022, Céline revelava estar a lutar contra uma doença rara – Síndrome da Pessoa Rígida.
“É uma honra para mim fazer parte de uma sessão de fotografias para a Vogue França. Estou muito orgulhosa que, aos 55 anos, pediram para revelar a minha beleza“.
“Mas o que é a beleza? A beleza somos cada um de nós, és tu, sou eu, é o que está dentro de nós, são os nossos sonhos, é o presente. Hoje, sou uma mulher que se sente forte e positiva em relação ao futuro“, confessou.
Relembre também que a artista chegou a fazer uma aparição nos Grammys, em fevereiro de 2024, que surpreendeu o público.