Mais filhos? Diogo Piçarra afirma: “Estou muito tempo fora e a Mel é a sacrificada”

O casal, que está junto há quase uma década, tem uma filha de quatro anos.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

SIC Mulher

Diogo Piçarra e Mel Jordão foram pais pela primeira vez há quatro anos. A pequena Penélope nasceu no dia 3 de março de 2020. O músico explicou que foi ele que “atrasou mais a paternidade porque era mais novo”, mas a gravidez foi planeada.

O cantor foi questionado no podcast “N’A Caravana” acerca de aumentar a família e falou sobre a “filosofia” do casal. Estamos a 100% para uma filha. Não é que não estejamos com um segundo filho, mas não imagino como seria a nossa vida com outro filho, disse.

“Teríamos de tirar um pouco da nossa parte profissional porque já há bastante ginástica profissional da nossa parte. Eu estou muito tempo fora, às vezes quase seis dias de seguido foram numa turnê, e a Mel é a sacrificada porque ela tem essa liberdade profissional (…) A Mel é a sacrificada, é a heroína no meio disto tudo. Imagino com um segundo filho, não dava, coitada (…) O pouco tempo que temos livre para estar com uma filha, de repente com dois já ia ser muito complicado”, explicou.

Mel Jordão desabafa: “Como é que vou privar a minha filha deste momento para ir jantar fora?”

“É claro que estamos a ser egoístas. Há muita gente que diz ‘eles fazem-se sozinhos’ e há sempre o discurso do ‘eles criam-se sozinhos’, mas eu não concordo com isso. Eu quero criar a minha filha, quero estar presente, acrescentou.

Diogo Piçarra e Mel Jordão sentem que a “disponibilidade ou afeto” que querem dar à filha “se calhar vai ter de ser distribuído de outra forma” se tiverem outro filho. “Se calhar vamos ter de ter mais ginástica profissional e já está difícil porque estamos sozinhos em Lisboa, não temos família perto”, contou.