Ex-cunhada de Carlos III, Sarah Ferguson, recebe novidades sobre cancro na pele

A duquesa de Iorque lutou contra um cancro de mama no ano passado. Recentemente, soube do diagnostico de um melanoma maligno.

Sara Ferguson
Sara Ferguson

SIC Mulher

No passado mês de fevereiro, Sarah Ferguson surgiu pela primeira vez num evento após o diagnóstico de cancro da pele, em que aproveitou para deixar uma mensagem a Carlos III, que também atravessa por uma fase dura na sua saúde. Agora, são reveladas novas informações sobre o melanoma maligno da duquesa de Iorque.

De acordo com o Daily Mail, a ex-cunhada do rei britânico recebeu boas notícias nas últimas análises. Depois da cirurgia para eliminar o cancro de pele, os médicos confirmaram que a zona afetada estava livre de células cancerígenas. Podendo, assim, o cancro não ter chegado a outras partes do corpo.

É o melhor resultado que podia esperar, contou, então, uma fonte próxima da duquesa à referida publicação. Porém, Sarah Ferguson terá de fazer exames médicos de três em três meses para perceber se existe algum desenvolvimento.

Sarah Ferguson também lutou contra cancro de mama

Contudo, esta não é a primeira vez que Fergie, como também é carinhosamente tratada, enfrenta uma batalha contra o cancro. No ano passado, a também escritora travou uma luta contra o cancro de mama.

Recorde-se que a duquesa foi casada durante dez anos com o príncipe André, um dos irmãos de Carlos III. O matrimónio terminou há quase 30 anos, contudo a imprensa internacional refere que estes continuam muito próximos e que até se podem estar a aproximar de novo.

Os dois são pais das princesas Beatrice, de 35 anos, e de Eugenie, de 33. Sarah Ferguson e André também já são avós: August e Ernest são fruto da relação da filha mais nova, enquanto que Sienna é fruto do casamento da filha mais velha.