Inês Herédia é mãe há quatro anos, mas o processo não foi simples. A atriz teve de se sujeitar a tratamentos para engravidar e este sábado, 2 de março, recordou-os, através das redes sociais.
A sentida partilha foi feita na sua conta pessoal do Instagram, com recurso a uma fotografia na qual surge com a avó e a mãe. “Dia da Mãe de 2018. A minha avó, a minha mãe e eu. Tinha feito a 2.ª tentativa de inseminação. Lembro-me de tirar esta fotografia e desejar muito não sermos só 3 na fotografia”, começou por contar na legenda.
Inês Herédia revelou que nos tratamentos para engravidar passou por duas tentativas: uma menos bem sucedida, e outra – ‘vitoriosa’ – da qual resultou o nascimento de Tomás e Luís.
Com a primeira, por ter “aprendido da maneira menos feliz que ter os sintomas da gravidez não era sinónimo de estar grávida, era resultado de tanta hormona que tinha de pôr cá para dentro”, a artista perdeu a esperança de vir a ter os seus tão desejados gémeos.
“Qual o problema de ser magra e de gostar do meu corpo assim?” – Inês Herédia expõe comentários de ódio
Por este motivo, à segunda tentativa, não contou a ninguém. Considerou que “era mais fácil lidar com as más notícias sozinha”. Mas a verdade é que aquando da captação do registo agora partilhado – com a avó e a mãe – Inês Herédia já estava grávida ,sem saber, dos seus rapazes.
“Neste momento, juro que acreditei com todas as forças que não éramos só três…Nesta 2.ª tentativa só tinha um óvulo passível de ser fecundado. Sempre disse que ia ter gémeos, mas nesta tentativa, sabia que era impossível. A vida tem maneiras curiosas de nos trocar as voltas e do impossível nasceram 3. O Tomás, o Luís e eu. Já éramos 5 nesta fotografia“, recordou.
Recorde-se que Tomás e Luís são também filhos de Gabriela Soares, com quem Inês Herédia mantém uma relação.
Veja a imagem: