Larissa Teófilo e Hugo Mendes tornaram-se um casal sensação das redes sociais ao somarem mais de dois milhões de seguidores no Instagram e 5,8 milhões no TikTok. Recentemente, ambos surpreenderam os internautas ao anunciar o fim da relação de cerca de sete anos.
Entre Portugal e o Brasil, a jovem brasileira e o bracarense conquistaram uma legião de fãs com publicações sobre o quotidiano do então casal. O anúncio da separação chega meses depois de ambos terem anunciado o noivado nas redes sociais.
Através de um vídeo onde surge em lágrimas, Larissa foi a primeira a dar conta do fim do namoro. “O meu relacionamento com o Hugo chegou ao fim. Eu não sei a melhor forma de fazer esse vídeo. A verdade é que não existe uma melhor forma. Terminámos há uma semana e está a ser o momento mais difícil da minha vida“, começou por referir.
“Foram os sete anos mais verdadeiramente lindos da minha vida, então agora eu estou com muita dor, eu estou de luto. Eu quero ser a minha melhor versão para vocês, mas eu não consigo, porque isso é real”, acrescentou ainda.
Também Hugo fez questão de se pronunciar sobre o término, afirmando estar com o “coração muito pesado”. “A nossa jornada foi marcada por gargalhadas, sorrisos, lágrimas, aventuras, experiências e aprendizagens inestimáveis. O nosso amor cresceu e uniu-nos em tempos de alegria e também nos desafios, e vocês puderam acompanhar toda a nossa caminhada. Hoje, mesmo num turbilhão de emoções e com um enorme carinho e respeito pelo que tivemos, encontrei a coragem de vir aqui abrir o meu coração”, notou o jovem.
Entretanto, as reações por parte dos internautas não se fizeram esperar e vários seguidores de Larissa e Hugo e mostraram-se solidários com o agora ex-casal. “Tudo passa e nada acontece por acaso! Vai ficar tudo bem”; “O que é verdadeiro não acaba, acredito que é só um tempo até vocês voltarem” ou “Estou a chorar até agora”, pode ler-se entre as várias reações.
Por outro lado, houve quem questionasse a veracidade das publicações do ex-casal. “Quem acredita que isto é para criar engagement?”; “Isto é real?”; “Sou só eu que acho estranho alguém pensar: ‘Vou meter o telemóvel a filmar enquanto choro’” ou “Isso é mentira, ninguém na sua sã consciência se filma assim”, escreveram vários internautas.
Veja as publicações: