Tal como lhe demos conta, Sarah Ferguson surgiu pela primeira vez num evento após o diagnóstico de cancro da pele. Mas a duquesa de York aproveitou também aquele momento para enviar uma mensagem a Carlos III, o seu ex-cunhado.
“Quero agradecer pela vossa gentileza ao apoiarem os membros da minha família que estão a passar por uma fase difícil, e desejamos a todos o melhor, a cada família que também recebeu o mesmo diagnóstico ou que está a passar por uma fase difícil”, começa por dizer, citada pela Hello.
Mas há mais, é que Ferguson resolveu endereçar o seu apoio ao monarca britânico: “E claro, ao meu cunhado, desejamos-lhe o melhor, que continue a lutar.”
Contudo, esta não é a primeira vez que Sarah Ferguson enfrenta uma batalha contra o cancro. No ano passado, a também escritora travou uma luta contra o cancro de mama.
>> CAMILLA REVELA COMO CARLOS III ESTÁ A ENFRENTAR A LUTA CONTRA O CANCRO
Carlos III já iniciou tratamento, mas vai continuar a trabalhar
O soberano já iniciou “um programa de tratamentos regulares” e deverá adiar aparições em público durante esta fase. Porém, Carlos III irá continuar “a tratar dos assuntos de Estado e da documentação oficial como habitualmente”.
Ainda de acordo com o comunicado emitido pela casa real britânica, “Sua Majestade escolheu partilhar o seu diagnóstico para evitar especulações”. Mas também “na esperança de que possa ajudar a compreensão pública de todas as pessoas em todo o mundo que são afetadas pelo cancro.”