Catarina Gouveia, de 36 anos, foi mãe pela primeira vez há cerca de 18 meses da pequena Esperança, que nasceu em maio de 2022. Agora, a viver com o marido, Pedro Melo Guerra, e a filha numa nova casa, a influenciadora digital não nega a vontade de querer voltar a engravidar.
“É um desejo termos mais filhos, mas a Esperança ainda é muito pequenina e ter dois bebés ao mesmo tempo é para corajosos. Precisamos que ela cresça mais um pouco. Quando acontecer, será muito bem-vindo“, revelou a também atriz numa entrevista dada à revista CARAS.
>> Em família, Catarina Gouveia celebra dia especial em local “mágico e cheio de amor” <<
Entregando a sua “melhor versão” e a olhar para a maternidade como “o maior projeto“, Catarina Gouveia assumiu ainda que faz questão de estar intensivamente presente nestes primeiros anos da filha. Até porque nada parece mais fazer sentido sem a pequena.
“Já não me imagino sem ela“, afirmou a influenciadora. Sobre o facto de a Esperança ter sido capaz de unir os pais, enquanto casal, Catarina Gouveia esclareceu que “todas as fases têm o seu momento. “Estivemos os dois juntos e foi muito importante e agora estamos os três e está a ser maravilhoso“, disse.
Além disso, a atriz comentou que “enquanto pais, descobrimo-nos todos os dias e questionamo-nos sobre como nos saímos na parentalidade“. A resposta é, contudo, facilmente percecionada. “Olhamos para ela, uma menina calma e feliz, e sentimos que estamos no caminho certo“, refletiu por fim.