“Chegou a notícia que ninguém queria dar”! Harry Styles surge de cabelo rapado e diz adeus aos famosos caracóis

O artista norte-americano mostrou-se num concerto dos U2, em Las Vegas, com o novo visual. Os fãs estão em choque!

(Don Arnold/Getty Images)
(Don Arnold/Getty Images)

SIC Mulher

Harry Styles parece ter alterado radicalmente uma das suas grandes imagens de marca: o cabelo — sim, leu bem. O artista, de 29 anos, apareceu publicamente, num concerto dos U2 em Las Vegas, ao lado da namorada Taylor Russel, com o cabelo rapado. A notícia foi avançada pela TMZ nesta quinta-feira, 9 de novembro.

A verdade é que Harry Styles é conhecido pelas suas habilidades vocais distintas — é um facto —, mas também pelo seu estilo, tanto no que toca à alfaiataria, como também pelos seus caracóis castanhos (e compridos!). Por isso, não é difícil que qualquer mudança no seu visual passe despercebida. Veja as imagens aqui.

>> Harry Styles já anda a passear por Lisboa e a cumprimentar vários dos seus fãs

Os fãs da estrela não demoraram a reagir a toda esta nova aparência de Harry Styles. Agora, as redes sociais estão num autêntico frenesim devido à onda de publicações e comentários que não só dão conta do corte de cabelo do cantor como também se espalham as opiniões por parte dos ‘Harries’, que não escondem o choque da notícia acerca do seu ídolo.

Não fales comigo, por favor, estou de luto pelo cabelo do Harry Styles”; “Chegou a notícia que ninguém queria dar: após 29 anos, cabelo de Harry Styles é brutalmente assassinado“; ” Harry Styles seu desgraçado eu vou-me matar na sua frente. Meu Deus, ele rapou o cabelo, eu não estou bem“: pode ler-se na rede social X (antigo Twitter).

Ainda no digital, parece estar a surgir uma conspiração iniciada pelos fãs de Harry Styles de que o novo visual do cantor seja uma resposta à música recentemente lançada por Taylor Swift, Now That We Don’t Talk.

Deixaste crescer o cabelo, tens novos ícones, e por fora, parece que estás a tentar viver, sinto falta dos velhos tempos, não precisavas de mudar, mas acho que não tenho voto na matéria, agora que não nos falamos.