Liliana Aguiar mudou-se para o Dubai há quatro meses e está, neste momento, temporariamente em Portugal. Uma das perguntas mais feitas à influencer é, provavelmente, qual é o seu trabalho nos Emirados Árabes Unidos, e agora foi finalmente respondida.
“Tinha que me reinventar porque estes últimos tempos não foram fáceis para mim, mesmo a nível profissional (…) Quis ir para o desconhecido, quis começar do zero. Felizmente já estou a trabalhar, estou a adorar, não quero sair do Dubai”, disse, em direto no último episódio de ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.
Confrontada por Hugo Mendes sobre essa questão do trabalho, Liliana não hesitou: “Comecei logo a trabalhar como manequim, passado dois meses. (…) Também trabalho como influencer, pagam-me bem melhor do que aqui em Portugal (…) E depois estou a trabalhar para uma empresa multinacional americana. Esta oportunidade surgiu-me há cerca de três semanas, agarrei o projeto com muita vontade, porque no Dubai ainda não existe”, revelou.
FOI UMA CRISE? LILIANA AGUIAR ESCLARECE SEPARAÇÃO: “TEVE QUE TERMINAR, TINHA MUITA TOXICIDADE”
Mas nem tudo foi um mar de rosas. “O meu primeiro mês foi bastante ‘depressivo’, um mês triste, com muita dificuldade, porque não fui para lá propriamente com o bolso largo. Houve situações em que fui enganada, mesmo a nível de valores, a nível de casa”, contou ainda.