Livros, revistas, produtos de beleza… Muitas são as áreas nas quais estas mulheres têm sucesso e a verdade é que são conhecidas um pouco por todo o mundo. São uma inspiração para quantos as seguem nas redes sociais e construíram grandes fortunas ao longo dos anos.
Oprah Winfrey, Rihanna e Kim Kardashian são as mulheres mais ricas dos Estados Unidos. Desta lista, elaborada pela revista Forbes, ficam apenas fora da contagem as herdeiras e as mulheres que se casaram com milionários.
De acordo com aquela publicação, Oprah Winfrey ‘vale’ 2,2 mil milhões de euros, seguida da cantora Rihanna, que está avaliada em 1,2 mil milhões. Notar que tanto a apresentadora de televisão como a cantora têm outros negócios para além das suas ocupações principais.
A comunicadora é acionista da sua própria estação de televisão, tem ainda uma revista digital e muitos outros negócios nos quais acredita serem bons investimentos. Já Rihanna, recorde-se que nos últimos anos tem-se dedicado à sua marca de beleza, a Fenty Beauty.
Kim Kardashian é a terceira personalidade da lista, a socialite tem uma riqueza pessoal avaliada em mil milhões de euros, tendo em conta não só os programas e séries de televisão que protagoniza, mas também os produtos de beleza e outros compromissos profissionais.
Taylor Swift (676 milhões) e Kylie Jenner (621 milhões) são, respetivamente, a quarta e a quinta mais ricas, numa lista que inclui ainda, por ordem decrescente de riqueza, os nomes das cantoras Madonna, Beyoncé e Céline Dion.