A imprensa espanhola tem vivido com o máximo de curiosidade e de entusiasmo as primeiras horas da princesa Leonor, filha dos reis de Espanha – Felipe VI e Letizia – na Academia General Militar de Zaragoza.
A herdeira ao trono espanhol deu início esta quinta-feira, dia 17 de agosto, à sua formação militar obrigatória, numa preparação afincada e dura para os seus futuros deveres para com a Casa Real do país.
Entretanto, e numa altura em que ainda são permitidas algumas câmaras fotográficas, foram reveladas novas imagens de Leonor em plena Academia Militar, já vestida a rigor com o uniforme militar, e durante as primeiras aulas.
Tal e qual os restantes colegas, a filha de Felipe VI e Letizia, que tem dito estar a enfrentar este novo desafio com “muita vontade” mas também “alguns nervos“, vestiu o tradicional fato de camuflagem verde, juntamente com o respetivo chapéu e sapatos do estilo bota.