Céline Dion poderá não voltar a subir aos palcos. Cantora “mal se consegue mexer”

A artista sofre de síndrome da pessoa rígida, uma doença extremamente rara.

PARIS, FRANCE – JULY 03: Singer Celine Dion wears a Valentino dress on July 03, 2019 in Paris, France. (Photo by Kirstin Sinclair/Getty Images)
PARIS, FRANCE – JULY 03: Singer Celine Dion wears a Valentino dress on July 03, 2019 in Paris, France. (Photo by Kirstin Sinclair/Getty Images)

SIC Mulher

Céline Dion e a sua equipa tentaram, mas o estado de saúde da cantora não permitiram um regresso aos palcos num futuro próximo, e os concertos que a artista tinha agendado para breve foram mesmo cancelados.

A sofrer com uma doença extremamente rara, denominada síndrome da pessoa rígida, Céline Dion tem estado a passar por um período de grandes dificuldades, e a situação parece que se agrava com o passar do tempo.

Condição clínica de Céline Dion volta a agravar-se. Cantora cancela concertos

Segundo fonte próxima da cantora de 55 anos, que falou com o site RadarOnline, Céline “mal se consegue mexer”, e é por isso provável que não consiga mesmo voltar aos palcos.

A Céline está a sentir muitas dores. Ela tem a melhor equipa médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não estão a correr bem. A sua doença é incurável. E por mais que ela tenha trabalhado arduamente com médicos e terapeutas, ela simplesmente não está a melhorar“, disse a fonte ao RadarOnline.

Recorde que, depois de uma primeira ronda de sucessivos cancelamentos aos seus espetáculos, Céline Dion assumiu, em dezembro do ano passado, ter sido diagnosticada com este síndrome, doença neurológica autoimune que causa rígidez e espamos musculares.