“Sim, eu rapei a minha cara”, começou por dizer a Eva Mendes num vídeo que partilhou nas redes sociais. A confissão, e as imagens, motivaram centenas de comentários e a atriz acabou por explicar as razões para dizer ‘sim’ ao tratamento.
“Recebi muitos comentários de mulheres que rapam os pelos da cara há vários anos”, avança no Instagram, sublinhando que o termo correto é demaplaning. O tratamento de pele envolve rapar a camada superior da pele e os pelos com uma lâmina.
“Eu sou uma fera portanto preciso disto dia sim ou dia não [risos] Os meus pelos crescem de novo se me arrepio. Eu posso estar no duche a rapar as minhas pernas e tenho arrepios e todo o meu trabalho acaba desfeito”, explica sobre o crescimento rápido dos seus pelos.
Nos comentários aos fãs, a atriz explicou que após o tratamento no rosto a maquilhagem e o creme hidratante espalha-se de forma mais uniforme. “Mas eu tenho mesmo muitos pelos”, acrescenta, sem complexos.