Após cirurgias, mulher de Pedro Scooby amamenta a filha pela primeira vez. Bebé continua internada

A primeira filha em comum do surfista e Cintia Dicker nasceu no final de dezembro e já foi submetida a três intervenções cirúrgicas.

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

SIC Mulher

Foi no passado dia 27 de dezembro que Pedro Scooby e Cintia Dicker deram as boas-vindas à primeira filha em comum. No entanto, os primeiros dias de vida da pequena Aurora têm sido de angústia para o casal. A menina foi submetida a três cirurgias e encontra-se internada deste então.

Entretanto, esta quinta-feira, 5 de janeiro, o surfista partilhou uma fotografia nas redes sociais onde mostra a companheira a amamentar a bebé pela primeira vez. “Depois da tempestade vem a bonança! Primeira ‘mama’ da Aurora”, escreveu na descrição da imagem.

(Reprodução Instagram, DR)

De salientar que até ao momento, Pedro Scooby e Cintia Dicker não revelaram o motivo do internamento da pequena Aurora.

Recorde-se que a bebé é a quarta filha do surfista brasileiro. Pedro Scooby é também pai de Bem, Dom e Liz, fruto do relacionamento terminado com Luana Piovani, que recentemente fez várias acusações ao ex-companheiro nas redes sociais.