Catarina Gouveia apanhou um susto recentemente, no que toca à amamentação. A influencer contou tudo nas redes sociais e chamou à atenção do problema, que pode acontecer a qualquer pessoa que amamenta. Teve tudo a ver com uma peça de roupa.
“Neste dia ia arranjando um 31“, começa por revelar. “Sem me aperceber, estava só a dar de mamar com a maminha esquerda, porque o vestido tem um corte assimétrico“.
“Cheguei ao final do dia com o peito direito /o que tem a manga) já empedrado, quente e vermelho. Comecei logo a massajar e a dar esse peito, depois fazer quente e frio… acabou por passar, mas foi um susto!“, contou.
“Já estava a avistar uma mastite. Neste caso, distração e má escolha de roupa“, concluiu.
Recorde que foi no final do mês de maio que a atriz da SIC deu as boas-vindas a Esperança, a filha fruto do casamento com Pedro Melo Guerra.