Verde e brilhante. Iva Lamarão e Filipa Torrinha Nunes usam vestidos iguais na Festa de Verão da SIC

Espreite os looks e saiba quanto custa a peça!

Verde e brilhante. Iva Lamarão e Filipa Torrinha Nunes usam vestidos iguais na Festa de Verão da SIC

SIC Mulher

A Festa de Verão da SIC aconteceu este domingo, 7 de agosto, no Cuá Cuá Club Quinta do Lago, em Almancil, Algarve, e esteve repleta de famosos e muito glamour. Houve, no entanto, um pormenor que não passou despercebido.

Iva Lamarão e Filipa Torrinha Nunes marcaram presença na festa com um vestido verde e brilhante da marca Caio Collection, que custa 179 euros. Ora veja:

Iva Lamarão

Nas redes sociais, a psicóloga brincou com a situação: “As gémeas, a nova novela da SIC”, escreveu na descrição do vídeo onde surgem lado a lado.