Rihanna já organizou o ‘baby shower’ e o tema da festa foi… uma rave

Há poucos detalhes sobre a celebração, que aconteceu dois dias depois de A$AP Rocky ter sido detido pela polícia.

LONDON, ENGLAND – DECEMBER 02: Rihanna and ASAP Rocky arrive at The Fashion Awards 2019 held at Royal Albert Hall on December 02, 2019 in London, England. (Photo by Daniele Venturelli/Daniele Venturelli/WireImage )
LONDON, ENGLAND – DECEMBER 02: Rihanna and ASAP Rocky arrive at The Fashion Awards 2019 held at Royal Albert Hall on December 02, 2019 in London, England. (Photo by Daniele Venturelli/Daniele Venturelli/WireImage )

SIC Mulher

Rihanna está prestes a dar à luz o primeiro filho, fruto da relação com o rapper A$AP Rocky. Depois de o nome do artista ter estado envolvido numa polémica, após uma detenção policial ocorrida quando o casal aterrou no aeroporto de Los Angeles, vindos da ilha de Barbados, o assunto parece agora esquecido. E os dois terão feito, precisamente, para que isso acontecesse.

Acusado de agressão por posse de arma, namorado de Rihanna é libertado ao pagar 500 mil euros de fiança

É que dois dias depois do ‘incidente’, o casal decidiu organizar o já tradicional ‘baby shower‘, que decorreu em Hollywood, de forma muito íntima, na última sexta-feira, dia 22 de abril. Não há registos públicos da festa, já que Rihanna e o rapper não permitiram que os convidados filmassem ou tirassem fotografias durante a celebração, referiu o site Page Six.

No entanto, foram publicadas algumas imagens das lembranças oferecidas pelo casal, o que deu a possibilidade de perceber a temática da festa. E tratou-se mesmo… de uma rave.

De presente, Rihanna e A$AP Rocky deram aos convidados um saco com brindes, entre os quais t-shirts com fotografias de ambos em criança, e onde surgia escrita a frase: “Fui ao Rave Shower da Rih & Rocky e tudo o que trouxe foi esta incrível T-shirt”.

Reprodução Instagram, DR.

Os convidados já teriam sido desafiados a comparecer na celebração com visuais em tons néon, para se enquadrarem dentro da temática principal da festa.