MAQUILHADORA | 33 anos
Eu sou uma mulher feliz. Tenho um marido espetacular - o homem mais atraente que eu conheço escolheu ficar comigo, já viram a minha sorte? O Caio ama-me profundamente e o sentimento é recíproco. Este amor desmedido passou para a nossa Bia, o meu maior orgulho, a filha perfeita com que sempre sonhei.
Adoro a minha profissão, sou uma maquilhadora conceituada e realizada. Nasci para viver no meio das produções de moda.
E é esse glamour, sofisticação e elegância que sonho para a Bia. Ela tem tudo o que é preciso: é linda, tem talento, é perfeita... só lhe falta a vontade. Mas isso é apenas um capricho, eu sei. Faz parte do currículo de qualquer adolescente contrariar a mãe. Ela diz que não quer, que não gosta, mas vamos falar a sério: conhecem alguma miúda que não sonhe em vestir alta-costura, ser maquilhada e penteada pelos melhores profissionais e viajar pelo mundo?
A Bia vai fazer parte desse seleto grupo ‘Top’. Ela vai adorar, eu tenho a certeza, por isso é que vou obrigá-la a inscrever-se numa agência. Obrigar, leram bem. A beleza não é tudo na vida mas é quase…. e a minha filha é linda, ela tem de aproveitar.
O Caio não compreende. E a diferença de opiniões vai interferir na nossa relação.
Quando a Bia estiver envolvida numa situação muito perigosa, vou ser eu quem a vai tentar proteger.